Elimine os desejos por açúcar com aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs)

 

 

Se você é como eu e você encontrar desejos de açúcar que muitas vezes estragam sua dieta e seu progresso para perder peso, este artigo é para você. Aqui eu detalhe como suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada ( bcaa ) podem ajudar a diminuir e, muitas vezes, eliminar esses caprichos. Isso significa não ceder mais a alimentos como biscoitos, donuts e doces no meio de sua dieta. Isso também significa que você será capaz de perder peso e queimar gordura mais rápido e muito mais fácil. Continue lendo e logo você verá o que eu quero dizer.

 

Como os desejos da cadeia de açúcar eliminam os aminoácidos de cadeia ramificada?

A pesquisa mostra que existem 3 razões pelas quais os BCAAs podem ajudar a diminuir o desejo por comida. São elas: diminuir o apetite, manter estável o nível de açúcar no sangue e reduzir os níveis de cortisol. Cada benefício é explicado em mais detalhes abaixo.

 

Desejos de açúcar

BCAAs podem reduzir o apetite

Estudos mostram que aminoácidos de cadeia ramificada podem ativar vias cerebrais que suprimem o apetite. Tomar um suplemento pós-treino de BCAA ou entre as refeições pode ser o truque para ajudar a controlar o seu apetite, pelo que irá sentir menos desejos e não passará por lanches entre as refeições.

 

Controlar o apetite

 Os BCAAs podem estabilizar o açúcar no sangue

O consumo de alimentos que causam um aumento rápido e, em seguida, queda nos níveis de açúcar no sangue pode causar cravings. Seus níveis de açúcar no sangue também sobem e caem drasticamente quando você está se ajustando a uma dieta baixa em carboidratos. Essas mudanças muitas vezes levam ao desejo de comer alimentos açucarados, como biscoitos e doces. Tomar um suplemento de BCAA com o estômago vazio entre as refeições, quando você está se adaptando a uma dieta de baixo carboidrato ou uma dieta Paleo que corta o açúcar pode manter seu açúcar no sangue estável e seus desejos sob controle.