Os resultados de fusões

Os resultados de fusões e aquisições da indústria industrial global para o terceiro trimestre de 2018 experimentaram uma retração significativa no valor do negócio em relação à alta histórica do segundo trimestre de 2018, com um valor agregado de US $ 11,7 bilhões, uma queda de 73% em relação ao trimestre anterior e 52%.

 

O trimestre mais recente é direcionalmente consistente com a redução de 42% observada no valor global de fusões e aquisições entre setores a partir do segundo trimestre de 2018. Desde nossa última publicação, o governo dos EUA tomou medidas para implementar tarifas sobre produtos importados e uma guerra comercial se seguiu. A incerteza em torno de como isso afetará o cenário de Grabe pesou mais na manufatura industrial do que outros setores neste trimestre.

 SKY TV - A maior programação em hd do brasil.
Quer conferir as melhores séries, filmes, documentários e esportes com a melhor qualidade de som e imagem?

Olhando para o volume de negócios, houve 477 negócios anunciados no terceiro trimestre de 2018, em comparação com 612 negócios anunciados no segundo trimestre de 2018, um declínio de 22%. O número médio de três anos de ofertas anunciadas foi de 624, para o qual os resultados do 3T 2018 representam um declínio de 23%.

 

A manufatura de contratos de manufatura industrial e intersetorial em todo o mundo vinha crescendo junto com cinco e quatro trimestres consecutivos de crescimento do valor do negócio, respectivamente, antes do terceiro trimestre de 2018. A questão permanece se este trimestre contracionista é o início de uma tendência ou apenas uma pausa em ação resultante da incerteza nos ambientes econômico, regulatório e político.